Tranforme a sua aprovação no ENEM 2024 em realidade!

12x de R$49,99

ou à vista por R$599,90

Comprar agora!

INÍCIO DO CURSO:

11/03/2024

AULAS AO VIVO TODOS

OS DIAS DE 14:00 ÀS 17:00

Vem com a Escola Online que é sucesso

Vem com a

Escola Online

que é sucesso

. O melhor custo benefício do Brasil;

. Aulas ao vivo de todas as materias;

. Aulas gravadas de todas as matérias;

. Professores experientes e dedicados;

. Material didático exclusivo;

. Provas anteriores do ENEM;

. Dicas e macetes pra você sair na frente;

. Correção das redações de modo interativo;

. Grupo de WhatsApp para tirar dúvidas;

. E muito mais!!!

Fazer minha inscrição

Faça como mais de 300mil alunos

e venha estudar com a gente

Faça como mais

de 300mil alunos

e venha estudar com a gente

E tem mais! INSCREVA-SE HOJE em nosso curso e

receba dois SUPER BONUS INTEIRAMENTE GRÁTIS

acompanhados de vários benefícios exclusivos.

Quero meus bônus

O que estão falando por aí...

DÚVIDAS FREQUENTES

• O curso contempla todas as disciplinas da prova?

Sim! Nosso curso é completo. Aliamos o melhor que se tem no online com o “Jeito Escola Online de ser”, onde o conteúdo e a diversão andam lado a lado.

• Como são as correções de redações?

A correção se faz por meio de nossa plataforma, quando você envia uma simples foto de sua redação por meio de sua área do estudante. Ao longo do curso suas notas em cada uma das competências ficam registradas em um gráfico para que possa perceber sua evolução. A Escola Online juntou o que há de melhor em educação online, tecnologia e professores competentes para entregar o que há de mais completo e moderno para que você vá ruma a, tão sonhada, nota 1000!

• Qual a estrutura pedagógica do curso? (teoria + exercícios, revisão de conteúdo?

O curso possui aulas 100% ao vivo e para cada uma delas é produzido pelo professor um arquivo digital que é postado em nossa plataforma junto ao vídeo da aula dada. Além de tudo isso ainda produzimos um ebook didático com a teoria especifica para resolver as questões mais relevantes da prova.

• As aulas são ao vivo?

Todos nossos cursos são síncronos, ou seja, nossas aulas são ao vivo! Mas não se preocupe, caso você perca alguma aula, poderá assistir quando for mais confortável para você, pois nossas aulas ficam gravadas e são disponibilizadas pra você em sua área exclusiva da plataforma Escola Online.

• As aulas ficam gravadas?

Todas as nossas aulas ficam gravadas e são disponibilizadas pra você em sua área exclusiva da plataforma Escola Online.

• Quais são os dias e horários das aulas?

Nosso curso é no período da tarde, todas os dias da semana. As aulas iniciam as 14h e terminam as 18h.

• Quando posso me matricular?

Você pode se matricular em um de nossos cursos a qualquer momento, pois todo o conteúdo ministrado está disponibilizado em sua área exclusiva.

• Os professores têm experiência em “ENEM”?

Nossos professores possuem anos de experiência no ensino básico e superior. Além disso a equipe de docentes conta com profissionais com múltiplos cursos superiores e com titulações de mestrado e doutorado.

Ainda tem alguma dúvida?

Converse com a nossa equipe.

Tirar dúvidas pelo WhatsApp

Nos siga nas redes sociais:

2024 - Todos os direitos reservados.