Seja aprovado no COLUNI, Colégios Militares ou Institutos Federais!

Seja aprovado no COLUNI, Colégios Militares ou

Institutos Federais!

12x de R$99,16

ou R$899,90 em até 3x sem juros

Comprar agora!

CURSO EM ANDAMENTO

AULAS AO VIVO:

DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA

DE 18:30 ÀS 22:00

Tenha a melhor preparação com o melhor material didático!

Adquira as nossas apostilas exclusivas, feitas sob medida, com oções de pagamento em até 12x, para você arrebentar nas provas.

Comprar agora!

VEJA QUEM SE DEU BEM NO COLUNI E NOS INSTITUTOS FEDERAIS!

Faça como mais de

300 mil estudantes

que assistem às nossas aulas e melhoram sua

performance nas provas!

Faça como mais de 300 mil estudantes que assistem às nossas aulas e melhoram sua

performance nas provas!

. Grupo de WhatsApp para tirar dúvidas;

. E muito mais!!!

FAZER PARTE DA COMUNIDADE

Além da preparação para o CAp-COLUNI, você receberá as aulas elaboradas para as provas do CEFET’s, IF’s e Colégios Militares.

Além da preparação para o CAp-COLUNI, você receberá

as aulas elaboradas para as provas do CEFET’s, IF’s e Colégios Militares.

E tem mais! INSCREVA-SE HOJE em nosso curso e

receba dois SUPER BONUS INTEIRAMENTE GRÁTIS

acompanhados de vários benefícios exclusivos

E tem mais! INSCREVA-SE HOJE em nosso curso e receba dois SUPER BONUS INTEIRAMENTE GRÁTIS acompanhados de vários benefícios exclusivos

GARANTIR OS BÔNUS

PERGUNTAS FREQUENTES:

O que é o COLUNI como ingressar?

O Colégio de Aplicação - COLUNI, é um órgão da Universidade Federal de Viçosa, destinado à formação de estudantes no ensino médio. O ingresso se faz por meio de prova seletiva e classificatória aplicada uma vez a cada ano.

O curso contempla todas as disciplinas da prova?

Sim! Nosso curso é completo. Aliamos o melhor que se tem no online com o “Jeito Escola Online de ser”, onde o conteúdo e a diversão andam lado a lado.

Qual a estrutura pedagógica do curso? (teoria + exercícios, revisão de conteúdo?)

O curso possui aulas 100% ao vivo e para cada uma delas é produzido pelo professor um arquivo Simulados autorais.

Livro digital de autoria de nossos professores.

Livro digital de autoria de nossos professores.

As aulas são ao vivo?

Todos nossos cursos são síncronos, ou seja, nossas aulas são ao vivo! Mas não se preocupe, caso você perca alguma aula, poderá assistir quando for mais confortável para você, pois nossas aulas ficam gravadas e são disponibilizadas pra você em sua área exclusiva da plataforma Escola Online.

As aulas ficam gravadas?

Todas as nossas aulas ficam gravadas e são disponibilizadas pra você em sua área exclusiva da plataforma Escola Online.

Quais dias da semana acontecem as aulas?

De segunda a quinta feira.

Quando posso me matricular?

Você pode se matricular em um de nossos cursos a qualquer momento, pois todo o conteúdo ministrado está disponibilizado em sua área exclusiva.

Como é o material didático do curso?

O material didático é composto ebooks (livro digital) produzidos por nossa equipe de professores. A cada tema/assunto trabalhado pelo professor, será publicado um capítulo do e book junto as gravações das aulas e o material produzido pelo professor durante cada aula.

Os professores têm experiência em COLUNI?

Nossos professores possuem anos de experiência em Colégios de Viçosa e cidades vizinha. A equipe de docentes conta com profissionais com múltiplos cursos superiores e com titulações de mestrado e doutorado.

• Quais cidades acontecem as provas de seleção para o COLUNI?

Exclusivamente na cidade de Viçosa – MG.

Ainda tem alguma dúvida?

Converse com a nossa equipe.

Ainda tem alguma dúvida?

Converse com a nossa equipe.

contato@plataformaescolaonline.com.br

WhatsApp: 31 99708-6722

Tirar dúvidas pelo WhatsApp

Nos siga nas redes sociais:

2024 - Todos os direitos reservados.